19 de abr. de 2014

Mudanças na WTVA: nossa WebTV agora é POP TV!

Prestes a comemorar 14 anos de fundação, a agência Prodartcom Produções está sendo reestruturada após o lançamento na internet da PopMix RádioWeb (www.popmixradioweb.com), com programação 24 horas diárias, conteúdos populares e prioridade total para a interatividade com o público. O sinal de transmissão da emissora foi ao ar no sábado 5 de abril passado. Duas semanas depois, o site da rádioweb já contabiliza mais de 3.000 visitas. Entre os destaques da programação está o Jornal da Pop, jornalismo popular com forte tom crítico, apresentado pelo jornalista Terry Marcos Dourado, diretor-proprietário da PopMix RádioWeb, da WTVA (WebTV Araguaia) e do jornal Gazeta Popular (no momento, apenas na versão on-line).



Iniciando a nova etapa do processo de reestruturação funcional dos veículos de comunicação da Agência Prodartcom, para viabilizar projetos já pré-estabelecidos, foi necessário alterar a denominação da WebTV que, a partir deste sábado, 19 de abril - quando se completa 15 dias da fase experimental da PopMix RádioWeb - a WebTV passa a usar um nome que irá mantê-la em perfeita harmonia e sincronia com a rádioweb. Assim sendo, a WTVA - WebTV Araguaia - a partir deste sábadi (19 de abril) é POP TV (ou POP WEBTV).

Desde o logotipo, passando pela linha editorial até chegar nos produtos finais já definidos - alguns em produção - a, agora, POP TV  prepara sua programação oficial (já adaptada ao novo formato), a ser lançada no início de maio. As novidades vão ser divulgadas nos próximos dias, inclusive com promoções interessantes. Adiantamos que o "WTVA Jornal" (www.wtvajornal.blogspot.com.br), para atender as necessidades de adequação e harmonização entre o jornalismo da WebTV e o da RádioWeb, terá o nome e o formato alterados, passando a se chamar "Jornal da Pop", homônimo ao programa jornalístico diário da rádioweb. E as novidades não param por aqui. É só aguardar para conferir. 

Até a viabilidade da POP TV, a WebTV Araguaia vinha testando formatos audiovisuais e equipamentos técnicos até chegar na fase atual, uma inovação ousada e atraente dentro dos segmentos das diversas mídias sociais e de comunicação, com foco principal na internet.

Visitantes